Ehci 0.5 has just been released and it now features Python bindings.
It's pretty easy to use EHCI in Python. The following snippet shows how to do it in 6 lines:
import ehci
ehci.ehciInit()
while(1):
ehci.ehciLoop(1,0)
x,y,width,height = ehci.getHeadBounds()
print "Coord (",x,",",y,") width ",width,"height ",height
These two videos give some idea of EHCI integration with Panda3D:
To download it, check http://code.google.com/p/ehci
7 comments:
Cara, muito louco essa tua pesquisa! Eu vejo essa parte de integração com outras tecnologias de muito importante pro crescimento e visibilidade do projeto! Parabéns e boa sorte no PyCon!
Fala Baggio! É o Baraúna, beleza?!
Achei teu blog em um link no blog do Lameiro (http://moourl.com/dfdj6).
Gostei do teu blog, fala de computação de verdade!
Feed assinado.
Fala Baggio!
Cara, eu achei esse cartoon e achei muito firme! Dá uma lida!
That is VERY COOL!!!
Have you thought about adding support for your work to Blender, the open-source 3D app ( with built in realtime 3D Game Engine ).
It supports working with external python libraries, you can see here where someone added in ARToolkit support using a similar method.
( http://blenderartists.org/forum/showthread.php?t=111101&highlight=ARToolkit )
His main site was down as I posted this, but should be up in the near future.
Also, are you planning Windows support, or say an Active X control to easly integrate the functionality into other apps?
Keep up the great work!
Oi Baggio, tudo bem cara?
Eu sou o Fred da 06, e lembrei do seu trabalho quando vi esse site aqui: http://www.mgestyk.com/
Acho que os videos valem a pena :-)
Abraço!
Olá estou fazendo um projeto parecido com o teu, mas usando contornos ao invés de haar...
Pelo que eu estou percebendo usar haar-like features facilita muito (tirando o problema de tempo para treinamento).
Parabens pelo seu trabalho.
Para de torrar o saco do panda !
Luizão.
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